terça-feira, 27 de outubro de 2009


BERIEV BE-200







BE-200 Pavilhão Russo no céu.









Be-200 Correndo para a decolagem.

A configuração básica do avião anfíbio Be-200 é indicado para combater os incêndios florestais utilizando o fogo extinguido fluidos. Enquanto isso, a aeronave pode cumprir as seguintes tarefas:
parar e deter a propagação das grandes incêndios florestais, através do desenvolvimento da devida protecção tira a múltiplas quedas sobre o incêndio borda;
extinção do incêndio e pequeno fogo que só começa a desenvolver;
entrega dos bombeiros e fogo extingushing equipamentos para o fogo pela região desembarque em área de pré aifield água, e retornar para a base.
Uma particularidade do Be-200 aeronaves, quando comparado com os outros anfíbios, é que ela tem plena fuselagem pressurizada, que permite a cumprir uma série de missões.
A aeronave está equipada com vôo / equipamentos de navegação e comunicação que permitem a navegação e controlo de voo em todas as fases de voo em condições meteorológicas adversas, em qualquer estação do ano, dia e noite.
Ser-200 será equipado com o novo complexo de aviónica ARIA-200, que satisfaça os requisitos da ICAO categoria III da produção conjunta russo-americanas por JV ARIA (Allied Signal Aerospace, E.U.A. e NIIAO, Rússia).
Para o interior do avião anfíbio Be-200 bombeiros configuração é desenvolvido pela AIM Aviação Fliteform. Passageiros e combi configurações estão na lista também.
Embora a concepção do avião anfíbio Be-200, os designers levou em conta a experiência e os resultados dos testes concepção do maior jato anfíbio A-40 “Albatroz”, que definiu 148 registros.
Para além dos básicos - Incêndio versão, as seguintes aeronaves serão fabricadas versões:
· Transportes;
· Passageiro (Be-210)
· Busca e Resgate
· Ambulância
A aeronave também pode ser desenvolvido na versão executiva.
Avião anfíbio Be-200 é baseado na concepção FAR-25 requisitos que vão permitir a facilitar a certificação em conformidade com os requisitos FAA e JAA.
Em 27 de dezembro de 2000 o avião anfíbio Be-200 obteve o certificado tpye ruído № СШ 118-Бе-200.
Em 10 de agosto de 2001, o Be-200 obteve o certificado de tipo restrito categoria aeronaves. № СТОК 201-Бе-200.
Aeronaves Desempenho
Peso máximo à descolagem, kg
37200

Quantidade máxima de água, kg
12000

Tipo de motores- take-off power, kgf - Potência de descolagem, kgf- cruise power, kgf - Cruzeiros de potência, kgf
D-436TP 2×7500 2×7500

Máxima altitude, m
8000

Velocidade máxima de cruzeiro, km / h
710

Economia velocidade cruzeiro, km / h
600

Lift-off rapidez, km / h
220

Desembarque velocidade, km / h
185

Abordagem velocidade, km / h
200

Técnico intervalo com combustível de reserva, km
3850

Consumo médio de combustível vôo por 1 hora, kg / h
1500

Distância de descolagem (água / terra), m
1000/700

Aterragem (água / terra), m
1300/1050

Aquaplanning água durante escavando, km / h
160-190

Água escavando tempo, s
14

Navegabilidade, estado do mar
até 3

Da altura das ondas, m
até 1.2

Reservatório profundidade da água durante as operações
mais profundas que 2,0



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